4 de ago. de 2015

"O BEBÊ DE ROSEMARY" (2014)

Essa é uma minissérie de terror baseada no clássico romance de Ira Levin. Mas antes mesmo dessa adaptação já houveram outras duas, em 1968 e 1976. Ainda não comentarei sobre essas outras pois ainda não assisti, mas assim que tiver a oportunidade farei a comparação. Essa minissérie do ano passado é dividida em apenas duas partes, cada um dos "episódios" com 1 hora e 25 minutos. Não sei exatamente por que não fazer um filme um pouco mais longo, mas isso não foi algo que influenciou muito minha crítica. Os atores não deixam a desejar e eu até gostei bastante de alguns. Realmente não é o estilo de filme/série que me fascina, é meio parado e nem consegui assistir os dois capítulos no mesmo dia pois me deu um pouco de sono. Mas para os que não se importam com falta de ação e gostam daquela tenção melancólica do silêncio, vale a pena. Acho que como é uma adaptação de um clássico, vale a pena assistir de qualquer forma, mas não assistam esperando demais para não se frustarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário