25 de ago. de 2015

"LUZES DO ALÉM"

Este é um filme de terror de 2007. É uma ficção de terror, talvez mais psicológico do que de sustos ou cenas agoniantes em si. Com relação ao roteiro e enredo eu gostei bastante, apesar de não serem constantemente bons (durante todo o filme) foram consistentes o suficiente pra prender a atenção e além disso tem uma história bem diferente da maioria do terror, talvez não totalmente inovadora, mas nada clichê, eu diria. Talvez achem um pouco fantasioso, mas afinal é uma ficção. Pra falar com relação aos atores, pois sempre falo (sei que tem muitos que se animam com boas atuações ou se desanimam com ruins), não tiveram grandes atuações, mas não deixaram a desejar, gostei até da atuação do Nathan Fillion (um ator um pouco renomado hoje em dia) e se não me engano foi o Craig Fairbrass que também atuou bem (mas esse eu não tenho muita certeza, tem um tempo que vi o filme). Bom, o geral fica positivo e até por se tratar de uma abordagem não muito comum do sobrenatural, acho importante assistirem. Não sei se assistiria de novo, mas recomendo, não me arrependo de ter assistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário