5 de ago. de 2015

"AMERICAN HORROR STORY" - (1/4)

Nossa página irá falar também de séries agora!! Começando por AHS, que tem, por enquanto, 4 temporadas. Assisto e já assisti várias séries de terror e acho que agora estou bem o suficiente para poder opinar sobre elas. Esse post é o primeiro de 4, para que cada post seja dedicado a uma temporada, como farei com todas as séries. A primeira temporada é, na minha opinião, a melhor até agora. O contexto de casa mal-assombrada não é novo, mas eles abordam por diferentes perspectivas, a perspectiva não apenas dos que são assombrados, mas também dos seres que assombram. Pra mim é a série com melhor elenco, pois cada ator consegue fazer você se prender ao personagem e na temporada seguinte esquecer dele e se prender a outro, coisa que não é fácil. A temporada é sensacional, bem escrita e te prende a atenção. Eu recomendo muito!! Gostaram da novidade de séries na página? Deixem o like, comentem e compartilhem!!

OBS: A imagem é da primeira temporada apenas e não da série como um todo. Durante essa semana postarei sobre as demais temporadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário